Search

Trabalhador morre eletrocutado em São Lourenço e 2 ficam feridos

Um homem de 52 anos que sofreu a descarga elétrica, morreu após cair do 4° andar do prédio em construção, na Av. Dr Getúlio Vargas no Bairro Vila carneiro.

O Corpo de Bombeiros Militar, de São Lourenço, atendeu nesta quinta-feira, dia 16/06, por volta das 10h30h, uma ocorrência de vítimas de eletrocussão.

WhatsApp Image 2022 06 16 at 19.28.50 Trabalhador morre eletrocutado em São Lourenço e 2 ficam feridos
Prédio está em construção

No local, operários movimentavam uma armação de ferro no alto do prédio que está em construção, ao encostar na rede de alta tensão, três operários sofreram uma descarga elétrica e um deles sofreu uma queda do quarto andar da obra.

As equipes de Bombeiros prestaram o atendimento pré-hospitalar às vítimas em conjunto com o SAMU. Os operários apresentavam queimaduras, ferimentos e escoriações.

WhatsApp Image 2022 06 16 at 19.28.51 1 Trabalhador morre eletrocutado em São Lourenço e 2 ficam feridos
Dificuldade no resgate das vítimas

 As vítimas eram: um homem de 52 anos, que não resistiu aos ferimentos da queda e veio a falecer, um homem de 39 anos, estava consciente e orientado, mas não conseguia se movimentar, e o terceiro trabalhador, de 19 anos, não sofreu ferimentos graves. Na sequência do atendimento as vítimas foram imobilizadas em prancha longa e retiradas do quarto andar da edificação com uso da maca SKED e técnicas de salvamento em altura, sendo conduzidas ao pronto socorro do Hospital de São Lourenço, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

WhatsApp Image 2022 06 16 at 19.28.51 2 Trabalhador morre eletrocutado em São Lourenço e 2 ficam feridos
Bombeiros resgatam uma das vítimas
Rolar para cima
.