Search

Festival de Quadrilhas de São Lourenço está com inscrições abertas

Festa Junina das entidades chegando e com elas vem o festival de quadrilhas.

Estão abertas as inscrições para o 3º Festival de Quadrilhas Juninas, que acontecerá de 08 a 10 de junho de 2023.

O prazo de entrega das inscrições vai até o dia 09/06/2023, às 13 horas, e devem ser entregues na Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio, localizada na Praça Dr. Ismael de Souza, Nº 55 – Bairro Estação – São Lourenço. A divulgação dos resultados acontece no dia 10/06/2023, às 20:30, no palco de apresentações do evento FESTA DAS ENTIDADES, e as apresentações serão realizadas entre os dias 08 e 10 de junho.

O EDITAL E AS FICHAS DE INSCRIÇÃO PODERÃO SER IMPRESSAS NO SITE OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LOURENÇO ATRAVÉS DO LINK ABAIXO.

edital quadrilhas

JN Produções leva o bicãmpeonato do concurso de quadrilha junina em São Lourenço

Concurso de Quadrilhas

Saiba tudo que acontece em SL no feriado de Corpus Christi

Sobre a última competição, a vencedora!

JN Produções é a bicampeã da competição. Campeã do primeiro festival de quadrilha em 2019 , na apresentação encenou o período de pandemia, homenageou  os profissionais da saúde. Santo Antônio, São João e São Pedro , na grande roda, intercedeu para fim do covid19 . Com 31 anos de quadrilha junina, são bicampeões na competição em São Lourenço, na Festa das entidades.

A quadrilha tem integrantes JN Produções de São Lourenço e da Escola Estadual Dona Mariana Carvalhal Costa de Soledade de Minas.

A quadrilha junina tem como fundadores Natan, José Ramos, Rosana e Rosimar Ramos. Sendo José Ramos como Presidente.

 

Rolar para cima
.