Search

SAAE inicia substituição da rede de esgoto no Solar dos Lagos na proxima semana (16/08)

Serão substituídas uma extensão de 370 metros de manilhas por tubos de PVC

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Lourenço vai iniciar, na próxima segunda-feira (16/08) uma obra de substituição de 370 metros de rede de esgoto no Solar dos Lagos. Os trabalhos acontecerão na Alameda Cecília Meirelles, no trecho entre as Alamedas Joaquim Nabuco e Érico Veríssimo.

O objetivo do trabalho do SAAE é substituir as antigas manilhas por tubos de PVC, que é um material mais moderno e mais resistente. O trabalho tem duração prevista de 60 dias e será realizado por etapas.

Todo o trabalho será realizado com mão de obra e recursos próprios do SAAE e faz parte de um conjunto de ações do Governo Municipal para melhoria da rede coletora de esgoto em toda a cidade.

Um dia antes da execução da etapa, o SAAE avisará os moradores que terão as garagens obstruídas pela obra, uma vez que para trocar a tubulação, será necessário escavar a rua. Mesmo com aviso do trecho que será escavado, é preciso que a população observe algumas medidas de precaução na localidade para evitar acidentes.

A realização da obra demandará utilização de máquina pesada, por isso, é importante que as pessoas não deixem os veículos estacionados na proximidade do local onde está sendo realizado serviço. As pessoas que utilizam a rua para atividades físicas devem mudar o trajeto temporariamente o percurso e os pais não devem deixar as crianças brincarem nas proximidades.

Rolar para cima
.