Search

Preço dos combustíveis já baixaram em SL

O governador Romeu Zema nem tinha publicado o decreto da redução do ICMS e o Posto Santo Antônio em São já anunciava as reduções!

Bastou o governador Romeu Zema anunciar na manhã desta sexta-feira (1/7), que Minas Gerais iria reduzir a alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) da gasolina, da energia elétrica e da comunicação no estado para 18%, que a população de São Lourenço já viu os resultados dessa redução, o posto Santo Antônio desde o início do dia de hoje , já praticava a venda de combustíveis com valores bem mais baixos.

Até agora, o imposto sobre a gasolina era 31%, o da energia elétrica 30% e o da comunicação (telefonia e internet), 27%. O decreto estadual foi publicado na tarde desta sexta em edição extra.

“Hoje é um dia extremamente especial, primeiro porque pela primeira vez na história, pelo que tenho conhecimento, o preço do combustível no estado está sendo reduzido e os impostos caíram. Acompanho esse ramo, que atuei por algum tempo no passado, e o que sempre assistimos foi aumento de impostos ano após ano. E agora tivemos pela primeira vez uma redução significativa no caso do combustível, de 31% para 18%, e o mesmo vale também para energia elétrica e telecomunicações”, afirmou o governador Romeu Zema, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (1/7), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. 

Segundo o proprietário do Posto Santo Antônio, Jorge, a redução antecipada que a diretoria de seu posto praticou, foi em respeito ao povo de São Lourenço,

Confira abaixo o depoimento de Jorge.

Equipe do Posto Santo Antônio

Rolar para cima
.