Search

Festa de Agosto 2022, confira as atrações!

Prefeitura confirma os shows que serão gratuitos! Vem aí Paralamas do Sucesso, a Dupla João Bosco e Vinícius e a Turma do pagode!

Após 2 anos sem realização da festa mais famosa da região, a Festa de Agosto de São Lourenço acontece nesse ano e serão com os portões abertos.

paralamas Festa de Agosto 2022, confira as atrações!
Paralamas do Sucesso

A prefeitura Municipal cedeu a realização da Festa para APAE ( Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Lourenço, para que com o dinheiro arrecadado com venda de espaço público para a Praça de Alimentação, parque de diversões, camelôs, seja possível concluir a construção da CLÍNICA ESPERANÇA da APAE.

Diante disso, o governo se propôs a custear os três shows principais da FESTA DE AGOSTO, com portões abertos, o que beneficia a cidade toda.

pagode Festa de Agosto 2022, confira as atrações!
Turma do Pagode

Da arrecadação da Festa de Agosto, 90% será destinada a CLÍNICA ESPERANÇA da APAE e 10% para outras entidades filantrópicas.

Sobre a Clínica Esperança:

A Clínica Esperança da Apae de São Lourenço será um espaço com profissionais especializados para atendimento dos usuários da Apae e seus familiares de forma humanitária e resolutiva. O valor estimado para obra, iniciada em 2018, é de R$1.500.000,00, até junho de 2022 já foram arrecadados pouco mais de 50% desse montante, com shows beneficentes, doações, venda de imóvel ao longo desses pouco mais de 4 anos.

Rolar para cima
.