Search

Dr Lessa está sob investigação para COVID-19

O médico Dr Walter José Lessa está internado desde ontem 02/11 para investigação de uma possível contaminação do Coronavírus.

Na manhã de ontem, ele apresentou alguns sintomas e procurou fazer exames e foi diagnosticado com uma pneumonia viral, detectado em uma tomografia.

Segundo Dr Lessa ele se submete a testes para Covid-19, a cada 7 dias, o último realizado, que já possui resultado,  foi no dia 26/10 que segue abaixo , sendo constatado negativo.

A prática de testagem é devido ao número de visitas e exposição, que ele está submetido ultimamente devido a campanha eleitoral a prefeitura de São Lourenço.

Dr Lessa informou também que parte de sua equipe e seus familiares estão sendo testados, a fim de prevenção e cuidados na disseminação da Covid-19.

O teste realizado ontem, ainda aguarda o resultado, e assim que tivermos informações, divulgaremos em nosso site e redes sociais.

Também disputam as eleições em São Lourenço ao cargo de prefeito municipal de São Lourenço,  além de Dr Lessa, Andrezinho Flore, Célia Cavalcanti, Esmeralda Paixão e Léo Dentista.

Rolar para cima
.