Search

São Lourenço bem representado no Ironman 70.3 RJ

O triatleta de São Lourenço Igor Negreiros fatura o 4° Lugar na categoria 18 a 24 anos na manhã de hoje 03/07 no Rio de Janeiro

O IRONMAN 70.3 Rio de Janeiro é uma prova de triathlon de longa distâncias: 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21.1km de corrida. Igor completou a prova num ótimo tempo e merece todos os elogios, foram 4 horas, 46 minutos. O atleta, de São Lourenço, é filho de Leonardo Negreiros e Cristiane Mancilha. Seguindo os passos de seu pai que participa e completa essas provas de grande concentração, preparo e muito treinamento, ele tem em seu pai, o maior incentivador e companheiro nas provas, o grande apoio e vem conquistando seu espaço prometendo ainda muito orgulho para nossa cidade.

A largada de hoje, 03/07 foi no formato Rolling Start, a partir das 6h30m. A natação teve um percurso poligonal na Praia da Macumba, com os 1.900m em apenas uma volta. Saindo da água, os atletas passaram pela área de transição, montada na Praça Tim Maia, em frente ao hotel Atlântico Sul, para pegar suas bikes.

Ciclismo teve três voltas, uma com 48km e duas de 21km

O ciclismo teve uma volta grande, de 48km, e duas menores, de 21km cada. No trajeto da primeira volta teve incluídos trechos pela Barra da Tijuca, Estrada do Pontal, Grota Funda, e Estrada de Guaratiba. As duas voltas seguintes foram as menores, saindo da Praça Tim Maia, seguindo até o Condomínio Alfabarra, Avenida Lúcio Costa e chegada mais uma vez na área de transição. Para finalizar, a corrida, por sua vez, foi composta por três voltas de 7km pela praia do Recreio/Reserva.

O São Lourenço Jornal parabeniza o Triatleta Igor Negreiros e deseja muito sucesso em sua carreira.

Confira os vídeos da prova:

Rolar para cima
.