Search

Rádio no Brasil comemora 100 anos

Na semana passada no dia 7/9 o Radio completou 100 anos! E chega em 2022, revigorado, mais vivo do que nunca! e e esse mês será de comemorações.

Durante seu centenário o rádio passou por muitas mudanças e foi reinventado ao longo do tempo. Inicialmente, ocupava lugar de destaque na sala das casas, trazendo notícias e entretenimento, como por exemplo as novelas, com o surgimento da televisão, o rádio foi atualizado, passou por transformação, foi atualizado, ganhando participações e lançando muitos talentos e sucessos.

Com a chegada da internet, muitos apostaram no fim do Rádio, mas que nada! O rádio ficou mais forte, quebrou barreiras e fronteiras e chegou mais longe!

Atualmente, o Rádio é digital, com conteúdo informativo, musical, entretenimento, na hora que você quiser, onde você estiver, consumido 24 horas por dia, no seu carro, na sua casa, no computador, pelo celular.

Você acessa o rádio por assistente virtual, por diferentes plataformas, e o melhor: de qualquer lugar do planeta.

O rádio é um companheiro resistente e de verdade e vai se reinventar quantas vezes precisar para ser sempre a sua melhor companhia seja onde estiver, quando quiser e de graça!

Em São Lourenço a Rádio Alternativa 107,9 e a Rádio Mais FM 105,5 compõe o Grupo Dutra de Comunicação, e prestam homenagem a esse importante veículo de comunicação presente na vida diária de milhões de brasileiros.

Rolar para cima
.