Search

Prefeitura de SL faz licitação para Ônibus Circular

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, informa que foi realizada, na quarta-feira (10/11), a etapa de credenciamento e habilitação das quatro empresas que se apresentaram para concorrer a licitação.

Nessa etapa, as empresas apresentaram a documentação exigida no edital e foi conferida pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de São Lourenço (PMSL). As empresas concorrentes ainda conferiram os documentos uma das outras.

A Comissão Permanente de Licitação inabilitou uma das empresas por falta de documentos obrigatórios e as demais concorrentes manifestaram que entrarão com recurso em relação a documentação. O prazo para que elas entrem com recurso é de cinco dias úteis. Depois haverá um prazo de mais cinco dias para análise da comissão e mais cinco para contestação da decisão. A data prevista para conhecer a empresa que vai operar Sistema de Transporte Público Coletivo de Passageiros é 02 de dezembro de 2021

O processo licitatório foi transmitido ao vivo pela página oficial da PMSL no Facebook, onde o vídeo continua disponível.

Rolar para cima
.