Search

Prefeitura de Caxambu deixa buraco enorme na estrada dos peregrinos

Há cerca de 3 semanas a secretaria de obras de caxambu iniciou a obra e não retornou ao local mesmo sabendo do evento.

Nossa reportagem percorreu o Caminho de Nhá Chica ontem, 01/05 a fim de obter relatos, experiências dos peregrinos, mas não podemos deixar de registrar o desabafo do morador da cidade de Caxambu do Bairro Vila Verde 3 que alega descaso do poder público de Caxambu.

“O pessoal da Prefeitura veio com as máquinas, faz 3 semanas, abriu o buraco e deixaram aí, até hoje não voltou ninguém.”

No Bairro Vila Verde 3, assim que termina o calçamento, existe uma mina de água que corre na lateral da estrada, o que normalmente causa lama, mas não é sobre ela que vamos relatar, a reclamação dos moradores do bairro, como podemos ver no vídeo abaixo, o morador Eduardo, nos reclamou que cerca de 3 semanas a prefeitura veio, tirou uma tampa de concreto iniciando um obra na lateral da estrada deixando um enorme buraco aberto, que já causou vários acidentes, com ciclistas, moradores e até um carro já caiu no buraco.

Mesmo sabendo da peregrinação, e que as pessoas passariam na madrugada, no escuro, não foi tomada nenhuma providência por parte da Prefeitura Municipal de Caxambu para limpeza do local, fechamento do buraco, causando enorme insegurança para as milhares de pessoas que circularam no local nesses dias, nem mesmo manutenção e limpeza da estrada ao longo do trajeto foi realizada a fim de receber os peregrinos.

Fica o apelo de nossa reportagem ao Prefeito de Caxambu para que tome as devidas providências. E até o fechamento dessa edição não conseguimos contato com os responsáveis pelas obras municipais de Caxambu.

Morador do Bairro Vila Verde 3, Eduardo faz um desabafo do descuido
Condições ruins da estrada no trecho
Rolar para cima
.