Search

Papai Noel inicia pedal para arrecadar alimentos para população em situação de vulnerabilidade

Serão percorridos mais de 2 mil km passando por 86 municípios de Minas Gerais e São Paulo

Tem início neste sábado (09/10), às 9h, o Pedal do Noel com o objetivo de arrecadar alimentos para a população em situação de vulnerabilidade social. A largada acontece no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra.

A iniciativa, que compõe o Natal das Águas de 2021 do São Lourenço Convention & Visitors Bureau tem o apoio do Governo Municipal, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social e Turismo, vai fazer com que o Papai Noel Sul Mineiro percorra 2021 Km, passando por 82 municípios de Minas Gerais e São Paulo.

Entre os dias 18 de outubro e 20 de novembro, serão arrecadados alimentos nas lojas do Carrossel Supermercado, que é apoiador do evento. No dia 20 de novembro será realizado o “Dia D” da arrecadação com um Drive Thru na Ilha Antônio Dutra, onde as pessoas poderão entregar as doações sem sair do carro.

“Esses alimentos arrecadados serão entregues para a população próximo ao Natal e farão com que as pessoas em situação de vulnerabilidade tenham um natal sem fome. Contamos com a sensibilidades da população para ajudar as pessoas mais necessitadas”, disse Marcel Carvalho, secretário de Desenvolvimento Social.

Rolar para cima
.