Search

Moradores do Bairro Carioca em SL sofrem com o SAAE

Tem dias que a água acaba, outros a água está barrenta e as vezes sai muito pouco nas torneiras.

É bem comum e tem ficado muito frequente as reclamações dos moradores do Bairro Carioca em São Lourenço em relação ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Lourenço – SAAE.

Segundo os moradores do Bairro, em época em que a cidade recebe mais turistas, férias e em feriados, é comum a situação da água só chegar forte nas residências durante a noite, na madrugada. Essa situação dificulta o cotidiano das pessoas, pois é impossível lavar roupa, ou mesmo fazer uma faxina.

As professoras, que estão de férias, estão sofrendo com essa situação, nossa reportagem recebeu diversas reclamações e pedidos de ajuda, é o caso da psicopedagoga Telma Elita que há uma semana em sua residência não consegue lavar roupa. Ela fez um vídeo e nos enviou, veja abaixo.

Segundo Telma, moradora da Rua Fany, já ligou várias vezes ao SAAE e não obteve sucesso, ela acredita que o abastecimento de água dos hotéis, prejudica a achegada da água nos bairros, e que o prestador de serviço deveria resolver esse problema, pois paga em dias suas tarifas e quer o serviço funcionando diariamente inclusive no domingo por volta das 10 da manhã estavam sem água a maioria dos moradores do bairro Carioca.

“Gente de Deus. O SAAE é uma vergonha. Estou percebendo um padrão. Qdo chega 4a feira que os turistas lotam São Lourenço, os bairros ficam sem água ou ela chega sem pressão. Estou a 1 semana tentando lavar roupa e não consigo, pq a máquina tem um tempo para encher. Já liguei no SAAE e me disseram que viriam mas até hoje nada. Perguntei a minha vizinha se está acontecendo a mesma coisa na casa dela e ela me confirmou. Quem vai solucionar isso? Sai prefeito, entra prefeito e o SAAE CONTINUA. Não está passando da hora

de arrumar um prestador de serviço com competência? A água é suja, sem pressão ou não chega. Prefeito Lessa ajuda a população aí por favor, ” solicitou Telma em suas redes sociais.

água na casa da Telma
Rolar para cima
.