Search

Médico que atende no Hospital de SL estampa capa de revista internacional

O cirurgião oncológico Dr. Alexandre Ferreira Oliveira será editor especial da próxima edição (julho/2022) do “Journal of Surgical Oncology.

Membro do Corpo Clínico e do Serviço de Oncologia/Centra do Hospital São Lourenço há mais de 10 anos, o cirurgião oncológico Dr. Alexandre Ferreira Oliveira será editor especial da próxima edição (julho/2022) do “Journal of Surgical Oncology”, uma das principais publicações de Cirurgia Oncológica em todo o mundo. Em 53 anos de existência do periódico, é a terceira vez que um profissional que atua no Brasil aparece na capa.

“Agradeço a honra de ser editor convidado do volume 126 do ‘Journal of Surgical Oncology’, ao lado de grandes expoentes da Cirurgia Oncológica. Minha aparição na capa, na verdade, representa todos os cirurgiões de câncer do Brasil, que se dedicam a fazer o melhor para seus pacientes, todos os dias”, afirmou o Dr. Alexandre, que foi presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica de 2019 a 2021.

Ele integra a equipe de Oncologia/Centra do Hospital, atendendo em São Lourenço uma vez por mês (convênios: Amil, AMMP, Bradesco Saúde, Cassi, Cemig Saúde, GEAP, Ipsemg, Polícia Militar de MG, Saúde Caixa, SPA Planos de Saúde, Sul América; clientes Unimed têm desconto especial).

Esta é mais uma demonstração da credibilidade de um excelente profissional que integra a equipe do serviço de Oncologia do Hospital São Lourenço – reafirmando a qualidade do atendimento oferecido a nossos pacientes. Parabéns, Dr. Alexandre!

WhatsApp Image 2022 06 21 at 12.44.21 1 Médico que atende no Hospital de SL estampa capa de revista internacional
Rolar para cima
.