Search

Já pensou ter um cartão de benefícios? O que é ?

Saiba tudo o que você pode ganhar, as suas vantagens, os seu descontos, o maior e melhor clube de vantagens que Minas Gerais oferece.

Tenha acesso a saúde, educação, lazer, estética, compras na internet e muito mais, de uma forma prática e por um preço que cabe no seu bolso!

É justamente isso o que o Convênio Social, que funciona como um clube de benefícios, oferece aos seus assinantes; uma experiência única, aproximando quem precisa de quem oferece, os mais diversos tipos de serviços e produtos em São Lourenço (MG) e região.

A partir de 37,90 com o cartão de múltiplos benefícios do Convênio Social Saúde você garante:

– Rede ampla de parceiros na saúde em diversas especialidades: Consultas, exames de imagem e laboratório, odontologia e muito mais.

– Um clube de benefícios para compras online e lojas físicas em diversos segmentos: Magalu, Netshoes, Cinemark, Tok&Stok, Evino, Alura, Drogasil e muito mais.

– Linha de seguros completa, com auxílio funeral.

Veja o exemplo de economia no dia a dia da nossa assinante Andreia, e saiba como o Convênio Social Saúde pode te ajudar a economizar de verdade, entre consultas, exames, e medicamentos a nossa cliente obteve desconto de mais de 63%, economizando significativamente R$ 1344,00, isso mesmo!

Assinantes do Convênio Social tem descontos em tudo! Você tem atendimento particular, tratamento excelente e com baixo custo!

andreia Já pensou ter um cartão de benefícios? O que é ?

Quer saber mais sobre os nossos planos? Nos siga pelas redes sociais @conveniosocialsaude .

Precisa de ajuda? Fale na nossa Central de Atendimento do Assinante: (35) 9 9707-0703

Rolar para cima
.