Search

Homem é assassinado a tiros em São Lourenço

Após quase 30 dias da primeira tentativa, Wander Vaz de Melo é assassinado em São Lourenço hoje dia 12/5

A vítima, um morador de São Lourenço, sofreu um atentado pela segunda vez num prazo de 30 dias, dessa vez ele não teve chances, foi fatal.

No dia 14 de abril de 2022, por volta de 11hrs da manhã, Wander Vaz de Melo, foi alvejado por tiros, na rua Otto Jargot, próximo ao seu galpão que irá funcionar um estande de tiros. No hospital, Wander relatou que saiu da obra do estande de moto e um carro branco o fechou no trânsito, jogando-o ao chão. Nesse momento, um indivíduo desceu do carro e determinou que Wander entregasse o cordão e, ao obter o cordão da vítima, o autor efetuou o disparo. A polícia encontrou o carro utilizado para o crime, mas o chassi estava adulterado e nenhum suspeito foi encontrado.

Hoje, dia 12 de maio, por volta das 16:15h, novamente em frente ao estande de tiros na federal, sofreu novo atentado quando chegou ao seu galpão de carro acompanhado por sua esposa Tatiana, que estava dirigindo o veículo. Ao descer do carro, foi alvejado com alguns tiros, atingindo sua perna e sua cabeça.

Ele foi socorrido pela sua esposa e um funcionário de sua obra, que o levou em seu carro para o Hospital de São Lourenço, dessa vez ele não resistiu aos tiros na cabeça.

Wander tinha 52 anos, deixou sua esposa e dois filhos.

A polícia investiga o caso, já foi encontrado o veículo usado no assassinato e segundo informações extra oficiais o assassino já abandonou mais de um veículo na fuga! Assim que obtivermos informações sobre o funeral atualizaremos as informações.

Rolar para cima
.