Search

Governo Municipal fará assistência 24 horas da população em situação de rua durante onda de frio intenso

Assistência será conjunta com Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Em função da previsão de frio intenso alertada pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil – SEDEC, por meio do Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres – CENAD, o Governo Municipal, em parceria com o Corpo de Bombeiro e Polícia Militar, vai disponibilizar cobertura 24 horas para a população em situação de rua.

Até o próximo domingo (22/05), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar farão um trabalho conjunto para que as pessoas em situação de rua sofram menos os impactos do frio.

O Serviço de Abordagem Social da prefeitura atenderá as demandas pelo telefone (35) 99182-0576 das 7h às 21h. Das 21h às 7h a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros receberão as demandas por meio dos telefones 190 e 193 para que as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social façam os devidos atendimentos.

Para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social nesse inverno, basta doar agasalhos para a Campanha do Agasalho. Eles podem ser entregues na sede da Prefeitura de São Lourenço, Câmara Municipal, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Centro e Estação, Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e Unidades Básicas de Saúde

Rolar para cima
.