Search

Final do campeonato de futebol sub-17 da Copa São Lourenço acaba em briga

Após a final do campeonato de futebol sub-17, que sagrou campeão a equipe de Carmo de Minas ocorreu uma briga entre os atletas do time de Carmo de Minas e Almeida Galácticos. A partida estava no final, Carmo de Minas vencia por 2 x 0 o jogo, e consequentemente o campeonato,, numa falta que resultou em cartão amarelo e expulsão do jogador de Carmo de Minas gerou essa grande e lamentável confusão. Houve invasão de campo de torcedores, familiares e tudo acabou em muita pancadaria e violência verbal e física até a chegada da polícia. Ninguém foi preso.

As duas equipes, bem como seus integrantes, estão suspensas de participar de quaisquer atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer durante um ano.

Os Governos Municipais de São Lourenço e Carmo de Minas publicaram uma nota de repúdio sobre o ocorrido, ressaltando que os eventos esportivos promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer de São Lourenço tem como objetivo estimular a prática esportiva, proporcionar alegria e diversão em um ambiente de paz.

Briga generalizada entre atletas, público, pais, treinadores
Rolar para cima
.