Search

Festa de Agosto 2022 já começou!

A montagem está bem adiantada e praticamente tudo pronto para receber milhares de pessoas, após 2 anos sem a tradicional festa.

Tem parquinho, tem camelô, tem churros, tem balde, tem meia, tem bacia, tem pão com pernil e tem shows gratuitos, a Ilha Antônio Dutra será palco até dia 10 da tradicional Festa de Agosto.

Apesar de mais modesta, pelo menos até agora, a festa de agosto 2002 começou mais tímida esse ano. É visível a menor quantidade de barracas, tanto de alimentação, quanto de roupas, brinquedos, calçados e utilidades.

festa ag Festa de Agosto 2022 já começou!
Entrada da rua principal da Ilha Antônio Dutra

Mas o movimento promete ser grande, os shows são gratuitos, o que atrai os visitantes de São Lourenço e região. Além do fato de não ter sido realizada a festa de agosto nos últimos 2 anos, devido a pandemia do coronavírus, também deve contar, para essa movimentação, visto que as pessoas estão vacinadas, imunizadas com as devidas doses de reforço de acordo com a idade.

A prefeitura cedeu o espaço público para que a Apae de São Lourenço e demais entidades possam arrecadar recursos financeiros. A maior parte, 90% será destinada a Apae de São Lourenço, para que utilize na construção da clínica esperança, que está em obras há alguns anos. E 10%para outras entidades da cidade.

Confira a programação de shows gratuitos:

dia 05/08 – Paralamas do Sucesso

dia 06/08- Banda Dino e DJ Fábio

dia 07/08- João Bosco & Vinícius

dia 09 – Jonhy Vianna

Dia 10- Turma do Pagode

Esse vídeo foi produzido às 16 h do dia 04/08

Rolar para cima
.