Search

Eventos atraem grande fluxo de turistas

 O final de semana entre 13 a 15 de agosto esteve agitado em São Lourenço. A cidade foi palco de 2 eventos que movimentam a cidade, retomando o calendário de atividades turísticas, desde o início da pandemia.

Assista ao vídeo

Na Ilha Antônio Dutra aconteceu o 4° Encontro de Fuscas e Carros Antigos, com participação de cerca de 300 veículos, o tradicional comércio de peças, chamado “Mercado de Pulgas”, bikes, motos antigas, miniaturas, praça de alimentação  e muita gente circulando nos stands e passeando entre os veículos.

Já na Montanha Sagrada muita adrenalina e emoção, pois de lá partiram os voos da 7ª edição do X Mantiqueira. O evento é valido pela 2ª Etapa do Campeonato Mineiro e Carioca de Parapente. Desde o dia 13 os voos proporcionaram um lindo colorido e muita energia  com as provas competitivas que aconteceram no sábado e domingo.

Os eventos marcam a retomada dos eventos  e das atividades turísticas para São Lourenço, que a partir de agora, com a vacinação avançada e as medidas de segurança e higiene mantidas para prevenção e avanço do Coronavírus, devem acontecer com maior frequência, devolvendo esperança e alegria aos turistas e sãolourencianos.

carros 1 Eventos atraem grande fluxo de turistas
Encontro de Fuscas e Carros antigos
carros 2 1 Eventos atraem grande fluxo de turistas
X Mantiqueira – Foto Vera Vaz
carros 5 1 Eventos atraem grande fluxo de turistas
Entrada do parque das Águas domingo de manhã
Rolar para cima
.