Search

Dr Filipe Gannam comemora Jubileu de Ouro na medicina

Filipe Nacle Gannam comemorou no dia 29/07, o jubileu de ouro, 50 anos de sua formatura!

O CREMERJ Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro homenageou 130 médicos por completarem 50 anos de formação. O evento, que marca o Jubileu de Ouro desses profissionais formados em 1971, contou com a participação de turmas de dez universidades diferentes. A cerimônia foi realizada na sexta-feira, 29 de julho, no auditório do Centro Empresarial Rio, em Botafogo na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para recepcionar os homenageados, o presidente do Conselho em exercício, Guilherme Nadais, dividiu a mesa da solenidade com a vice-presidente, Célia Regina da Silva, o diretor de sede e representações, Benjamin Baptista, e os ex-presidentes Sylvio Provenzano e Walter Palis. Na ocasião, Nadais destacou a satisfação do CREMERJ em prestar tal reconhecimento. “São cinquenta anos de dedicação e abdicação de cada um dos colegas. A sociedade sabe que não pode existir sem o médico. Ao longo dos últimos anos, há tentativas de desvalorizar a profissão, mas o Conselho vai sempre se empenhar em valorizar a nossa classe”, disse o diretor.

Na sequência, o conselheiro José Ramon Varela Blanco, que também foi um dos homenageados pelos 50 anos, discursou em nome de todos. “Confesso que, nos últimos anos, aguardava pacientemente o momento em que nossa turma seria aqui homenageada. É dia de festa e celebração por meio século de profissionalismo. A felicidade é espelhada em nossos rostos e se traduz nos abraços compartilhados hoje”, enfatizou ele.

Logo depois, os médicos receberam os diplomas comemorativos que foram entregues por integrantes da diretoria e conselheiros. Da UFRJ- Universidade Federal do Rio De Janeiro foram 42 médicos, entre eles Dr Filipe Nacle Gannam.

O médico Alergista/imunologista, Dr Filipe Nacle Gannam participou do evento e não conteve as lágrimas ao rever vários amigos e amigas, ele dono da maior e melhor memória que conheço, deve ter muitas saudades e assuntos para compartilhar, pois afinal foram anos de estudos e de carreira, que o fez atender mais de 40 mil pacientes, ao longo de seus 75 anos. Atualmente está aposentado.

A foto da capa e do site da Cremerj. Flick.

feli 2 Dr Filipe Gannam comemora Jubileu de Ouro na medicina

Rolar para cima
.