Search

Covid-19 avança em São Lourenço

O número de contaminados pelo Coronavírus em São Lourenço deu um salto enorme nos últimos dias.

79 casos da doença foram confirmados em São Lourenço em boletim divulgado nesta terça-feira (17) pela Secretaria Municipal de Saúde . Os dados são referentes aos últimos dias.

O total de pacientes internados de São lourenço são 04, sendo 02 na UTI e 02 em ala clínica., e nossa cidade registrou desde o início da pandemia, 13 mortes.

Já no Hospital de São Lourenço que engloba pacientes da região o número de pacientes internados: 15, sendo 10 em leitos clínicos e 05 em leitos de UTI, com 50 óbitos confirmados,

 Isso tudo é por causa da campanha eleitoral, do relaxamento nas flexibilizações, dos feriados e da falsa sensação de segurança que muitas pessoas têm hoje, exatamente pelo fato de os números terem baixado em determinado momento, atualmente é fácil passar pelas ruas e ver pessoas sem máscaras, aglomeradas, inclusive entrando em comércios.

“É preocupante. O vírus espera por esse relaxamento das pessoas”, alerta infectologista sobre transmissão da COVID-19″ disse o presidente da Sociedade Mineira de Infectologia, Estevão Urbano..

Vamos fazer cada um sua parte, usando máscaras, mantendo distanciamento, usando álcool gel, lavando mãos, pois a pandemia ainda não acabou. A campanha eleitoral, principalmente na reta final, esqueceu o vírus, esqueceu a contaminação, por isso a tendência dos números é subir, ainda não temos uma vacina, e o vírus circula livremente pela cidade. vamos nos cuidar!

boletim17 Covid-19 avança em São Lourenço

Rolar para cima
.