WhatsApp Image 2025-10-20 at 14.58.51

Despachante é preso em São Lourenço suspeito de aplicar golpes em clientes

A Polícia Civil de São Lourenço cumpriu, nesta terça-feira (4), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por aplicar golpes em clientes enquanto atuava como despachante documentalista. A ordem de prisão foi expedida pela Justiça e faz parte de um inquérito que apura o crime de apropriação indébita, supostamente praticado pelo suspeito em duas ocasiões contra uma mesma vítima.

De acordo com as investigações, o homem solicitava valores sob a justificativa de que seriam usados para regularização de veículos e exames médicos necessários à renovação da CNH. No entanto, ele não teria realizado os serviços e ficado com o dinheiro das vítimas.

fff Despachante é preso em São Lourenço suspeito de aplicar golpes em clientes

Ainda segundo a Polícia Civil, há outros registros de ocorrências semelhantes envolvendo o mesmo suspeito, lavrados nos últimos dois anos.

Diante disso, a corporação pede que outras possíveis vítimas procurem a Delegacia de Polícia de São Lourenço para formalizar denúncias e auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil reforça que continua empenhada em identificar e responsabilizar autores de crimes que causem prejuízos à população.

Informações: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)

.