Na manhã do último domingo (07), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, ameaça e injúria, em Virgínia, no Sul de Minas.
Segundo informações da PM, a ocorrência foi registrada na Rua Prefeito Antônio Vicente, no Centro da cidade, após denúncias de que a suspeita estaria ameaçando vizinhos com uma arma de fogo.
As vítimas, uma mulher de 42 anos e uma adolescente de 13, relataram que foram insultadas e ameaçadas. Em determinado momento, a autora teria apontado um revólver em direção a elas.
Ao chegar ao local, a equipe policial conseguiu abordar a suspeita, que se rendeu e deixou a arma no chão. Foi apreendido um revólver calibre .38, carregado com seis cartuchos.
Durante buscas na residência da autora, os militares localizaram 31 tabletes de maconha e uma balança de precisão. A mulher assumiu a posse do material e da arma.
Ela foi presa em flagrante e conduzida, juntamente com os itens apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em São Lourenço, onde foram tomadas as providências legais.