Search

Padre Fábio de Melo e Dunga emocionam São Lourenço

O último sábado 13/4 foi especial e entrou para a história de São Lourenço!

 

Mais de 10 mil corações se uniram em uma só voz ao som do missionário Dunga e do Padre Fábio de Melo.

Se quiser saber mais do evento, assistir aos vídeos, ao evento, vc encontra no nosso canal do YouTube @SLJORNAL

IMG 6007 Padre Fábio de Melo e Dunga emocionam São Lourenço
Pe Fábio de Melo canta e encanta . Foto Projeto Cantando a Vida

Os shows fazem parte do projeto ‘Cantando a Vida’, de autoria da deputada estadual Chiara Biondini que tem a missão de levar a mensagem de amor, vida e esperança por Minas Gerais.

IMG 5958 Padre Fábio de Melo e Dunga emocionam São Lourenço
Cerca de 10 mil pessoas estiveram na Praça. Foto SLJornal

“É um privilégio para todos nós testemunhar a força do Projeto  Cantando A Vida levando mensagem de amor vida e esperança por Minas Gerais. Juntos levantamos a bandeira da vida, somos contra o aborto e as drogas, enfatizou Chiara.”

IMG 6047 Padre Fábio de Melo e Dunga emocionam São Lourenço
Missionário Dunga da Canção Nova. Foto projeto Cantando a Vida

“Que cada nota, cada acorde, seja um lembrete do valor da vida e do poder da música em transformar corações.”Disse a deputada Chiara, que apesar de pouca idade tem convicções fortes e definidas. Foi eleita a deputada estadual mais jovem da história do Brasil, esperou cerca de 30 dias para completar 21 anos para tomar posse.

IMG 6049 Padre Fábio de Melo e Dunga emocionam São Lourenço
Deputada Chiara com Padre Fábio e Dunga. Fito Cantando a Vida

Registramos e deixamos nossos agradecimentos a iniciativa da deputada @chiarabiondinit que acatou o pedido da vereadora Patrícia Lessa e incluiu no Projeto a cidade de São Lourenço, pois foram contempla das apenas 20 municípios do estado nessa fase inicial e com shows do Padre Fábio de Melo apenas 2 cidades, por isso  se tornou mais especial ainda e agradecemos a todos que se doam em prol desse projeto tão especial.

Sobre Chiara Biondini

Estudante de Administração pela Unicamp, foi eleita pela primeira vez para deputada estadual na ALMG. É filha do atual deputado federal e ex-deputado estadual Eros Biondini, sua principal referência ao estrear na carreira política. Ambos são ligados aos movimentos católicos. No seu mandato, pretende atuar em prol do estímulo ao empreendedorismo e geração de empregos, autonomia financeira e crescimento econômico, associando essa ação com a prevenção, recuperação e reinserção social dos jovens dependentes químicos, em sintonia com as comunidades terapêuticas. Atuará em defesa das pessoas com deficiência física e com síndrome de Down, autismo e doenças raras. Também buscará a consolidação de Belo Horizonte como um dos principais polos de startups do País, colaborando para a implementação de medidas que desburocratizem e fomentem parcerias do poder público com o setor privado. Pretende atuar por mais programas de apoio às comunidades em áreas de risco, que tragam mais dignidade e oportunidades aos mais vulneráveis por meio de auxílio psicológico e estrutural, cadastramento e documentação, para que essas pessoas tenham sua entrada facilitada no mercado de trabalho. Na Assembleia de Minas, defenderá bandeiras em defesa da vida e da família, contra o aborto, a pedofilia, as drogas e a violência contra mulher.

 

 

Rolar para cima
.