Alemão e seus comparsas foram levados para o Presídio Nelson Hungria
 
Notícia postada em 24/02/2014
Alemão e seus comparsas foram levados para o Presídio Nelson Hungria
Da redação
da Redação do São Lourenço Jornal
Imprimir  
 Créditos da Foto: São Lourenço Jornal 
Alfredo Luiz Mancini, vulgo “Alemão” e seus comparsas que foram presos suspeitos de participar do confronto com as polícias Civil de São Paulo e Minas Gerais na madrugada deste dia 22/02 em Itamonte, já foram transferidos para o “Presídio de Segurança Máxima Nelson Hungria”, que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Diretor do presídio de São Lourenço, Rafael Barbosa Ribeiro, todos eles foram transferidos por medida de segurança. “Todos os envolvidos que foram presos neste caso de Itamonte fizeram uma breve passagem aqui pelo Presídio de São Lourenço no sábado, quando foi feito o auto de prisão em flagrante delito na Polícia Civil e nesse momento eles ficaram recolhidos aqui no presídio. Encerrada as atividades da Polícia Civil, eles foram encaminhados para o Presídio de Pouso Alegre ainda no sábado. Já no domingo (23/02), todos eles foram encaminhados para a Penitenciária Nelson Hungria”, finalizou Barbosa.

Alfredo Luiz Mancini, o Alemão, é apontado como sendo o chefe da quadrilha, ele foi preso em um condomínio de luxo em Arujá- SP, com ele foram apreendidos dois carros, uma moto de alta cilindrada e dinheiro manchado com tinta vermelha.