Três acidentes marcam o fim de semana na região<br />
 
Notícia postada em 07/01/2014
Três acidentes marcam o fim de semana na região
Cristiano Siqueira
da Redação do São Lourenço Jornal
Imprimir  
 Créditos da Foto: São Lourenço Jornal 
Na tarde desse domingo dia 05/01, por volta das 17:00hs, um acidente envolvendo um veículo VW Gol branco, placa GOC 0611(São Lourenço), capotou numa curva próximo ao Armazém Chagas.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo capotou ao fazer uma curva em alta velocidade. O motorista foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido consciente para o hospital de São Lourenço.

No mesmo dia, próximo ao portal de acesso a cidade, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrer a vítima de outro acidente, desta vez envolvendo um motociclista que sofreu uma queda em uma curva. Após ser socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar o condutor da motocicleta foi conduzido para o Hospital, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações CBM, o homem teve ferimentos leves.

Já em caxambu, no entroncamento da BR-267 com a MG-383, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, outro acidente envolvendo um veículo Fiat Uno com placas de Itajubá e uma carreta, ceifou a vida de uma senhora de 65 anos.

Segundo informações, a condutora do veículo entrou na faixa de acostamento para aguardar o momento certo de atravessar a pista para entrar na MG 383, ocasião em que foi surpreendida com o choque de uma carreta que seguia logo atrás e atingiu em cheio o veículo conduzido pela mulher.

A condutora do Fiat Uno ainda foi levada com vida para o Hospital de Baependi, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida. O nome da vítima não foi divulgado. Informações extraoficiais dão conta de que a motorista do carro seguia sozinha de Caxambu com destino à Itajubá.



Outras Fotos